26 de abr. de 2011

Frio, inverno, roupas, COMPRAS


Olá, amigos. Como todos costumam dizer: "No inverno nós nos vestimos melhor do que no calor...", e é tudo verdade, não?
Eu mesma prefiro o inverno, o friozinho e as compras de inverno. É muito mais fofo e aconchegante.
E nessa época, vem as tendências de inverno junco com o famoso chocolate quente.




As saias de estampa e cintura alta estão super em alta e ficam lindas. Os cardigans, também. Eles combinam de várias maneiras, como: com cinto, oxfords, vestidos e outros. 




Mas o que me deixa louca para comprar são: os oxfords, ankle boots, tocas de lã e meia calça.


Essas peças estão sendo muito usadas e tenho certeza que você adoraria ter uma delas em sua casa.
Escolha a que é a sua cara e saia arrasando nesse inverno.


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves