17 de abr. de 2011

Inauguração

Olá, pessoas informadas! Estou aqui para inaugurar o blog (eba, eba).
Não tenho muito a escrever, mas quero dizer que vou tentar ser muito presente aqui nesse lindo e maravilhoso blog.
Como vocês devem ter lido o perfil (que tem aqui no lado esquerdo), meu nome é Júlia e tenho 14 anos.
Espero que gostem das postagens que irei digitar nesse espaço, porque vou tentar me atualizar mais e mais para poder falar sobre as coisas da moda e do entretenimento  atual. Assim como a Fernanda, também!


Como sabem, ou não. Tenho um blog chamado Paranoid e vocês podem ler mais sobre mim lá, como sobre meu dia a dia.


Por hoje é só pessoal e aguardem o próximo post  de moda, ok?


Au revoir mon ami.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves