13 de dez. de 2011

Formatura

Olá, lindas e pequenas pessoas. Estou super feliz hoje, muito feliz mesmo.
Hoje é o dia da minha formatura e estou super ansiosa para que chegue logo esse momento divino. Estou mais ansiosa ainda para o novo começo da minha vida, estudar no ensino médio é uma glória pra mim, pois, eu sempre amei a filosofia, química, física e sociologia. E acho super mágico fazer 15 e ter 15 anos.
E como sei que nessa época, muitas pessoas vão se formar.. Trouxe idéias de sapatos, maquiagens e o principal: VESTIDOS *3*

LET's GO

Os scarpins estão super na moda e todos ficam um arraso nos pés de qualquer pessoa.


As ankle boots vão mais do estilo, pois elas podem não combinar com todas as pessoas.
O salto que comprei para mim era uma ankle boot linda e azul.

As clogs, dependendo do modelo.. fica linda para a formatura, mas ai você tem que combinar o salto com o vestido.






Os vestidos vão mais de você e o seu estilo. Se a roupa te deixar confortável e feliz, então é isso que importa.


O prata é tendencia de verão e combina com tudo!

Os delineadores ficam um arraso nos olhos claros. Sempre! 

Um mais nude com cílios postiços e muito rímel fica muuito show. Amo cílios postiços :33

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que a formatura de vocês seja tão boa quanto a minha.
Logo mais eu vou postar as fotos, ok?


AU REVOIR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves