28 de dez. de 2011

Oh! Saudade. Não me visite.

OTumblr_lvjz062plt1qjw9qto1_500_large

Nossa, como apenas uma lembrança pode nos fazer perder todos os sentidos? Uma foto, uma voz, um gesto amigo.
Sofrer pela perda de um amigo é uma das piores dores. Pois eles se vão, mas você continua e sempre continuará aí, sofrendo e se martirizando por não ter esquecido nem daqueles momentos mais sóbrios, nem dos sorrisos e, muito menos das lágrimas.
E eu sei que você ainda guarda mágoas. Que você também guarda as cartas e até mesmo os papéis de balas. Como eu sei que é ruim esse sentimento de solidão que você está sentindo agora. Guardando todas as dores para si á eternos anos amargos. Sofrendo por ter que esquecer, por ter deixado escapar entre os dedos aquilo que um dia foi seu.
Eu sei, dói. E essa dor consegue despedaçar você em mais de mil pedaços. Essa dor, consegue queimar mais que a brasa de uma fogueira. Como dói.
Eu sei que dói, pois, em mim uma dor inigualável adentra meu ser. Esses sentimentos ruins que me visitam começam a fazer parte de mim.
Mas, aprendi com o tempo e com a vida, que: aquilo que for verdadeiro permanecerá. Mas aquilo que nunca lembrou nem ao menos de dizer adeus, jogue ao léu. Nas mãos de Deus estará, pois só ele lhe ensina a ver aquele que vai ou que fica, aquele que te fará mal e aquele que te fará bem. Tão bem que, quando adentrar tua porta, nunca mais sairá.

E para terminar, uma música com um climinha triste ):



Espero que tenham gostado do texto que escrevi.
Se inscrevam no blog. Estou a procura de parceria ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves