6 de jan. de 2012

D.I.Y. com Bianca Moraes - Resultado.


Oi, galera!  Eu vim aqui apenas pra mostrar a foto do lacinho que fiz com a ajuda do DIY da Bianca Moraes do Two Bee.
Experimentem fazer também, é super fácil e tudo o que pede dá pra substituir por algo que você tenha em casa.

Beijinhos. 



Um comentário:

  1. Haaaa... que graciinha que ficou!! :)
    Esse tecido é muito bonito! E eu sou muito suspeita pra falar, porque adoro essa cor! ^^

    Essa foto pareceu cena de filme de suspense com uma donzela indefesa! :P

    Adoreeeeeei ver seu lacinho! Eu sempre fico cheia de sorrisos quando me mostram fotos de coisas que fizeram com o tutorial do blog! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves