29 de abr. de 2012

façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.

ei, psiu! quando deus disse isso não foi atoa, ele quis dizer que ele te fez de acordo com a sua imagem, então você ai: se achando feio, inferior as outras pessoas, você é linda, seu rosto foi feito para sorrir, muitas pessoas querem ver você de cabeça baixa, e você ai? vai deixar a vontade dessa pessoa se cumprir?, você tem que ser superior, você tem que dar exemplo e crescer, você tem que dar a volta por cima, não to dizendo aqui que você é perfeito, não, você tem muitos defeitos mais deus em seus defeitos fez a sua perfeição, você é assim porque deus te fez assim, levante essa cabeça, apenas ignore, veneno só faz mal se você ingolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves