2 de ago. de 2012

Músicas que bombam

Vamos ver os clipes mais recentes que andam na cabeça dos americanos?



Essa música do Justin Bieber anda na cabeça das garotas! apesar de não ser tão envolvente quanto o clipe "boyfriend", Justin está amadurecendo mais e mais!




Poucas pessoas conhecem a Cher. Ela é uma cantora muito talentosa e promete firmar os pés na música internacional e na sua cabeça.




Mais um sucesso do Flo Rida pra grudar no seu cérebro e para você cantar no banheiro!




Pra você que ainda não viu o último clipe da P!nk. Acho que já está na hora de você ver, amar e se viciar na música!

Bom, é isso gente. Espero que curtam as músicas e viciem nelas também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves