23 de dez. de 2012

Cabelo novo + wishlist de natal



Não sei se vocês viram o cabelo da Luanna P. de um dos posts anteriores. Então, me deu a louca e eu resolvi em mudar um pouco o cabelo. Adivinhem o que eu fiz no meu cabelo? sim, pintei igual ao da Lua, meio que um ombré hair do vermelho para o loiro. Estou completamente apaixonada pelo meu cabelo e feliz com o resultado.Vou mostrar umas fotos dele, mas não sei se via dar pra ver muito bem, pois tirei pelo celular:


Bom, por enquanto eu só tirei essas fotos, mas quando tirar outras e com uma melhor resolução, rere... eu posto aqui para vocês verem.
Agora vamos aos desejos de natal da Juju. Estou louca por milhares de coisas. Então, vou colocar os 10 mais desejados aqui para não lotar esse post.


1. Sneaker com tachinhas: eu to louca a muito tempo pra comprar um sneaker, mas sempre me esqueço e acabo gastando todo o meu money. Eu achei esse item na passarela

2. Tshirt com american flag: Sim, é bem cliché querer um item desses, mas essa camisa vai realmente com tudo e eu preciso dela no meu guarda-roupas. Achei esse item no google.

3. Cardigan com spikes nos ombros: na verdade eu quero TUDO com spikes nos ombros. Item da fashiolista

4. Sliper com caveirinhas douradas: estou apaixonada por essa sliper e logo menos vou comprá-la. Item da passarela

5. Maxi colar de spikes: Ok, já deu pra notar que adoro coisas com spikes, né? maxi colares são lindos e dão um ótimo toque final nos looks. Item encontrado na fashiolista

6. Short destroyed: Tenho uma coleção desses shorts aqui em casa (a maioria feita por mim) e preciso de mais um pra coleção, pois eles ficam legais com todo tipo de roupa pra qualquer tipo de lugar. Encontrado na fashiolista

7. Coturno com tachas: sim, eu quero demais um coturno e estou juntando uma graninha pra poder comprar, rere. Item encontrado na passarela

8. Bolsa com franja: tem algo mais fashion que uma bolsa com franjas? eu quero, preciso, necessito. Item da fashiolista

9. Livro Depois dos Quinze: Quem acompanha o blog sabe o quanto adoro a Bru Vieira e o blog dela. Estou louca pra começar a ler esse livro com histórias do blog e outros contos. Item da Saraiva

10. brinco de tachinha: esse brinco é simples e lindo. Ótimo pra sair a noite na balada. Item encontrado na fashiolista

Bom, esses itens são os mais desejados do momento. A maioria deles é para minha lista fashion, mas é claro. Faltam itens, mas acho que esses são os necessários.


2 comentários:

  1. Júlia ficou muito linda, com o novo visual. Até mas http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu novo cabelo, gostei mesmo *-*
    Ah, e da sua wishlist eu quero o cardigan, o slipper, a t-shirt e o shorts *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves