13 de dez. de 2012

Excesso de Gostosura: Quem disse que verão é para magros?

Todos já ouviram falar da moda Plus Size? Pois é, é a moda para gordinhas gatosas!
Agora que é verão, muita gente pensa "não saio nem a a pau com esse pneuzinho" e muitos outros pensamentos bobos que no vim não te levam a nada. Pensamentos assim só te fazem perder o tempo que ainda te resta, pois ao invés de estar aproveitando o sol na praia, você acaba ficando em casa, na internet ou  na tv... o que não é nada saudável e além de ser super presunçoso e sedentário. Por esse e outros motivos, resolvi mostrar que as gordinhas PODEM SIM sair por aí e arrasar nesse verão, na praia e em qualquer outra estação. Vamos lá, gatonas?

Vejam que moça linda com esse maiô estilo navy




Vestido de cor bem forte e soltinho para disfarçar as gordurinhas a mais

Pra quem diz que as gordinhas não devem usar muita estampa

O famoso "pretinho básico"


Biquíni estilo Pin up 




E aí, curtiram? Abusem das cores, do estilo pin up, navy, candy colors e tudo mais. Só não deixe de sair por causa de gordurinhas a mais ou a menos. Ok, moças? BEIJOCASSSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves