16 de dez. de 2012

Inspiração da semana: Lua P.

Luanna, é uma moça linda e estilosa. Ela é do Peru e estuda Merchandising Fashion. Lua, é dona de fotos que são conhecidas pelo mundo inteiro e que inspiram a nós e a várias outras pessoas amantes de moda com seu estilo punk meio gótico.
Selecionei alguns looks que mais gostei para vocês apreciarem. E se gostarem... visitem sua galeria no lookbook

Skirt, Jacket, Blouse

Educate Elevate T Shirt, She Inside Jacket, New Look Jeans

Pray For Paris T Shirt, Second Hand Jacket, Second Hand Shorts, Choies Creepers

Second Hand, Vintage

Wildfox Couture Bodysuit, Romwe Skirt, Vintage Cardigan

Romwe T Shirt, H&M Jacket, Chicwish Sunnies, Items By Johana Necklace, Vintage Shoes, Disdressed Shorts

Choies Dress, Lola Necklace

Pants, Clothing Loves Striped Tee, Wildpair Docs, Yesstyle Backpack

Goodnight Macaroon Blouse, Sunglasses

Sheinside

Espero que tenham gostado da seleção de fotos que fiz e que tenham se inspirado como eu nessa linda peruana punk.



3 comentários:

  1. amei o os looks dela flor. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu fico apaixonada por essas garotas com esse cabelo ruivo... E me inspiro muito nela quando quero fazer um look mais rock :3

    http://boatosdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito e o cabelo mais ainda! Adorei!

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves