22 de jun. de 2012

Um sorriso nada custa, mas vale muito.

um  sorriso dura um instante apenas, mas sua lembrança dura a vida inteira, ninguém e tão rico que possa ir adiante sem ele, ninguém é tão pobre que não possa beneficiar sorrindo, um sorriso não pode ser comprado, emprestado ou roubado, ele só vale quando doado naturalmente com amor, ninguém precisa tanto do seu sorriso como aquele que nada tem para oferecer, o sorriso é repouso para o fadigado, é incentivo para o desanimado.
é consolo na tristeza, é alívio na dor, é o melhor remédio para o mau
humor.
o sorriso é sinal de gratidão, compreensão e fé.
o sorriso é testemunho de amizade, esperança e amor.
o sorriso é um dos mais belos dons de DEUS.

Tumblr_m61dtwl9ol1r7dzpvo1_500_large












Recomendação musical: Barbara Ohana



Barbara Ohana é uma cantora de voz doce e adorável. Eu estava assistindo a Play Tv e vi que ela é uma das apostas para esse ano. E então, resolvi dar uma pequena postada aqui para falar para todos aproveitarem, porque ela disponibilizou no Oi novo som sua música "Golden Hours" que é uma música muito fofa e deliciosa de se ouvir e melhor ainda é que ela é brasileira. Escute um pouco de sua música



Segundo Bárbara Ohana, letra e música foram feitas depois de uma conversa com a cineasta Sofia Barros. “Do conteúdo desse diálogo, surgiu a letra e o ambiente da música, e de um riff de baixo, compus sua melodia,” relembra.  A faixa foi gravada no estúdio palco por João Ribeiro e Thiago Braga e mixada por Thiago Braga. “Fala do nosso fraco poder sobre o amor e sobre as ironias que moram nas coincidências (as brincadeiras dos anjos).”


Espero que gostem dela tanto quanto eu. Obrigada pela atenção,
 beijos!



18 de jun. de 2012

Parabéns Paul!



Olá, pessoas! Entrei aqui apenas para não deixar passar em branco o aniversário de um dos meus Beatles favoritos: Paul McCartney!






PARABÉNS PAUL PELOS SEUS 70 ANOS!

14 de jun. de 2012

Ilustrações: Rafaela Melo

Como todos sabem, sou viciada em postar fotos no flickr -apesar de não ter mais tanto tempo para isso- e, de vez em quando eu encontro coisas que não posso deixar de postar aqui no blog.
Eu estava passeando pelos contatos do meu flickr e, resolvi entrar na página da Rafaela Melo. Ela é designer de moda e tem sua própria marca "Oh, céus". Tem como a pessoa ser mais fofa que isso? Eu encontrei várias ilustrações lindas e resolvi mostra-las aqui no blog. Vamos ver?




 Caso queiram ver mais ilustrações. Visitem-na: Oh, Céus!

Beijos, até mais!


Everybody loves