10 de jan. de 2013

Playlist para ouvir na chuva


Todos sabem que é na chuva que nos recordamos de romances, de bons momentos e de tristes momentos também. Que tal se enrolar numa coberta quentinha junto com um bom livro, um cappuccino e uma ótima playlist pra relaxar e pensar no que fez de bom e de mau?! Separei algumas músicas com gêneros misturados e calminhos para você relaxar com assim como a chuva.



Espero que gostem, pois preparei a listinha com muito carinho pra vocês. Beijos.


Um comentário:

  1. Adorei a música e toda a sua lista! Muito boas as músicas :D http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves