6 de mar. de 2013

Inspiração: Lina


A Lina é uma fotógrafa de moda que nasceu e vive na Alemanha. Ela é muito linda e fotogênica e adora montar looks pra colocar em seu lookbook que um dos mais visitados. Ou seja, você já deve ter ouvido falar dessa moça loira ou já deve ter visto alguma foto dela ou foto que ela fotografou em algum site relacionado a moda.




Com seu estilo descolado e meio rocker. Ela pode influenciar garotas modernas que adoram tendencias e que tem muita atitude para usar e abusar da moda. Como as pessoas costumam dizer hoje em dia: ela tem "swag".




Você pode customizar suas roupas para chegar a um resultado parecido com alguma das peças da fotógrafa, como: pegar uma meia 3/8 e fazer um círculos (uniformes, por favor) e utilizar com uma meia calça fina por baixo.


Pode utilizar tachinhas e fazer uma aplicação na sua jaqueta antiga pra dar um ar de atual e de "acabei de sair de uma loja". Assim como pode pegar uma peça de roupa preta e esborrifar (com um borrifador) cândida para dar um efeito super legal  e parecido com o do vestido acima.







2 comentários:

  1. Adoro fotos, moda, e adoraria ser bonita igual ela para copiar! Rsrss!!!
    Adorei o blog, principalmente pelo tema: Cresci e agora?!
    Parabéns!!!
    Se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Hey amei seu blog!! (e os posts é claro..) já estou seguindo..entra lá-
    http://dearstil.blogspot.com.br/
    Beijoos
    By: Dear Stil

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves