3 de mar. de 2013

PRECISO DE SUA AJUDA + WEB SÉRIE: It girls

Tumblr_mj3kmhqgjs1s78dlto1_500_largeGente, essa semana foi muito corrida e muitas coisas aconteceram, boas e ruins. Uma desses desastres é que eu fui atropelada e, não sei se vocês já viram nas minhas redes sociais que estou com o tornozelo imóvel. Ou seja, não possa andar e nem me forçar a fazer  coisas que possam abrir uma fratura.
Por muita coisa chatinha ter acontecido comigo, não estou conseguindo postar no blog como o combinado (no mínimo 3 posts na semana) e, por isso... peço a ajuda de vocês nesse momento de precisão extrema.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a postar aqui no blog fazendo pelo menos 1 post semanal pra não ficar vazio aqui por muito tempo. Tem 4 vagas pra colaboradores do blog e eu gostaria muito de que quem acompanha o blog participasse. Segue com as instruções







1. seguir o blog.
2. escolher apenas um tema para postar (fotografia, moda, leitura)
3. postar no mínimo uma vez por semana.
4. enviar seu nome, email, blog (se tiver) para o meu email(julia.souza61@etec.sp.gov.br)
5. Não é obrigatório, mas você poderia enviar uma amostra de seu jeito de se comunicar com um texto e fotos também.

Peço a todos que participem, pois eu to realmente precisando da ajudinha de vocês! Obrigada desde já.

Fiquem com os 2 episódios da minissérie "it girls" da capricho. Continuem acompanhando como eu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves