10 de jun. de 2013

VAMOS ESPALHAR O AMOR POR AÍ?

hoje mais cedo estava filosofando sobre a vida - como sempre - e notei que a gente está cada dia pior, é, a gente mesmo, twitter, facebook, instagram, todas as redes sociais viraram uma competição de quem é o melhor, quem tem a vida mais perfeita, quem faz mais inveja no outro ... estou errada? não, mas também não me esquivo dessas mesquinharias, sei que estou no meio dessa corja e não sou exemplo pra ninguém, assim como você, tudo bem, não precisa se sentir culpado, nunca é tarde pra gente mudar, não é mesmo? pensando nisso, eu tive vontade de mudar algumas coisas em mim, e quem sabe não em vocês, que me acompanham por aqui também?


amor ao próximo pode ser qualquer coisa: um sorriso a um desconhecido, um bom dia para aquele cara que você encontra todo dia no elevador mas nunca cumprimentou, ajudar alguém a atravessar a rua, ajudar sua vizinha a carregar as compras, dizer algumas palavras bonitas para alguém que está triste, ser positivo mesmo que tudo esteja desmoronando, pedir desculpas à alguém que você sente falta mas não corre atrás por orgulho, admitir os erros que você passou tanto tempo negando, dar atenção aos seus avós por alguns minutos, doar roupas velhas, dar um abraço em alguém ... por que não? qualquer ato de amor é bem vindo!


guarde suas moedas, eu quero mudança.


não sou desabrigado, eu tenho um emprego, só estou dizendo oi :)

qualquer coisa ajuda, até abraços e sorrisos.





o que quer que você faça na sua vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves