12 de set. de 2013

13 dicas para os homens!

pequenas demonstrações de carinho e afeto têm muito mais importância do que uma joia que levou embora todo o seu salário dos próximos 8 meses!


     e esse é o assunto desse post! algumas dicas de coisas que vocês, homens, podem fazer para a agradar suas respectivas namoradas/esposas.





   1. esconda alguns post-it com recadinhos fofos entre as coisas dela, para que ela encontre-os aos poucos durante o dia.
     2. busque ela de surpresa no trabalho e leve-a para tomar um café ou almoçar num lugar legal (legal não significa, necessariamente, caro).

     3. se concentre pra observar detalhes nela – aqueles que nem você tinha reparado ainda – e elogiá-los.

     4. alugue aquele filme romântico que ela tinha comentado que adoraria assistir e chegar na casa dela com o filme e com um vinho (uma vez na vida não mata, ok?).

     5. deixe um recado escrito no espelho para ela.

     6. mande um SMS no meio do dia com uma mensagem sincera pra ela.

     7. compre uma caixa de chocolates e – dentro – colocar uma cartinha escrita por você (se ela estiver de TPM, então, é tiro e queda!).

     8. envie um SMS dizendo pra ela se arrumar que você vai passar na casa dela pra fazerem um programa juntos (daí use sua criatividade).

     09. dê de presente um pendrive com músicas que te fazem lembrar de vocês.

     10. se vocês moram juntos, faça uma faxina na casa ou (pague alguém pra fazer) e surpreenda-a com a casa limpinha quando ela chegar da rua.

     11. mande um SMS de madrugada dizendo que está com saudades.

     12. se ela estiver de TPM, corra pra cozinha pra fazer um brigadeiro de panela.

     13. faça um jantar pra ela, mesmo que seja simples (não venha com essa de não sei cozinhar – na internet tem milhares de sites com receitas simples).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves