12 de set. de 2013

coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem

 quando nós falamos: o que você disse? não é por que não escutamos, e sim porque estamos dando a chance a vocês de mudar o que vocês falaram.


 se nós falarmos me avise quando chegar em casa, avise, lembre e não venha com desculpas esfarrapadas tipo: ah dormi ou a esqueci. 


por favor, não mude sua personalidade perto dos seus amigos, por que se percebemos isso, você pode ficar sem namorada, por que você deve nos tratar bem independente de quem estiver perto!


nós adoramos escutar um "eu te amo" independente da hora. 


não mintam, NUUUUUNCA, se descobrirmos se considere um homem capado, e pode ter certeza que iremos descobrir.


tenha ciúmes, gostamos disso, mesmo que seja um ciúme bobo, assim sabemos que vocês nos amam de verdade e gostam de cuidar da gente.

nós sabemos que ficamos suuuper chatas na TPM, mas nos ame mais, beije mais, abrace mais, lembre-se que além de chatas ficamos emotivas na TPM, então qualquer coisa que você fale que não gostamos pode nos fazer chorar.


quando demoramos horas pra se arrumar de valor, só demoramos porque queremos ficar lindas para vocês, elogiem. 


quando estamos tristes e não queremos falar sobre o assunto, só abrace, depois com certeza iremos contar a você.


seja nosso amigo, e escute tudo que temos a dizer, mesmo que isso seja chato, se você não ouvir terá outras pessoas que irão ouvir.


muitas vezes ficar conosco agarradinhos no sofá ao invés de ir à casa do amigo jogar vídeo game vale mais que presentes caros.


sempre que encontrar alguém na rua, nos apresente dizendo o que somos para vocês, porque respeito é bom e vai preservar seus dentes.



amamos surpresas, até as mais simples. 

elogie-nos na frente dos teus amigos, assim se sentimos amadas.

lembre sempre do aniversario de namoro e todas as outras datas comemorativas.


SEMPRE recebam a gente com beijos e abraços, independente de quem e qual situação estejam.

ser cavalheiro nos agrada e muito, abra a porta do carro, fale olhando nos olhos, andar de mãos dadas ou abraçados na rua.


 gostamos de beijos inesperados e roubados.


não pressione a gente a escolher aonde vamos ou o que vamos assistir, tome o controle e escolha, é simples!

se for trair, termine.

 vocês devem nos conhecer, sem que precisemos ficar falando.

 sempre queremos ser as melhores coisas que aconteceram nas suas vidas, e gostaríamos que reconhecessem isso. Tudo que fazemos é tentando ser as melhores pra vocês e para vocês não precisarem buscar por vadias!

Um comentário:

  1. Acho que deveria ser mútuo, não? Seria justo. Menos na parte da TPM..rs
    :::: {Emilie Escreve} | @emilie_escreve

    ResponderExcluir

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves