12 de set. de 2013

o que é o amor segundo as crianças




amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.

mary ann, 4 anos.



amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o robert redford.
chris, 8 anos.



quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda."
samantha, 7 anos.


amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.
chrissy, 6 anos.


quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé, meu avô, desde então, pinta as unhas para ela. Mesmo quando ele também está ruim da artrite.
rebecca, 8 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aqui para receber qualquer comentário vindo de bom grado, como: críticas construtivas, incentivos, opiniões, dicas etc. Comentários maldosos e comentários do tipo "me segue de volta" "comenta de volta" não serão respondidos, pois eu sempre visito os donos dos comentários. Se eu gostar eu seguirei.
Have fun.

Everybody loves